terça-feira, março 19, 2024

Filmes e Séries que estreiam na Amazon Prime Video em Abril

Abril está chegando e com a pandemia de coronavírus, o entretenimento proporcionado pelas plataformas de streaming está sendo essencial. Cheio de filmes recém saídos dos cinemas e com alguns mega sucessos, o catálogo do Amazon Prime Video ganha novos conteúdos neste mês que entra. Confiram o que haverá de novo!

01 de abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2guardians of the galaxy vol 2Sequência do sucesso de 2014, Guardiões da Galáxia Vol.2 traz todo o elenco principal para uma aventura repleta de ação, humor, viagens espaciais como você nunca viu, drama e a resolução de um grande mistério: quem é o pai de Peter Quill (Chris Pratt)? É um filme maravilhoso, capaz de proporcionar diversão para toda a família. Ah, também tem o Baby Groot dançando.

Rambo IVRambo 1John Rambo (Sylvester Stallone) está de volta. Mais violento do que nunca, o exército de um homem só agora se aventura na Tailândia, onde se une a mercenários para salvar um grupo de cristãos, reféns do crime local.É cheio de violência explícita, com muitas mortes, sangue e violência gráfica sendo filmada.

03 de abril

Crime Sem Saídacrime sem saída 2Lançado em 2019, este longa estrelado por Chadwick Boseman (Pantera Negra) traz um detetive da polícia de Nova York investigando o mistério dos assassinatos de policiais. Porém, quanto mais ele procura, mais ele se envolve nessa trama obscura, que vai deixá-lo em apuros. O elenco também conta com J.K. Simmons e Sienna Miller.

Mayabazaar 2016Mayabazar 2016 teaser 1200Com uma incrível avaliação de 8,6 no IMDB, este filme indiano, dirigido por Radhakrishna Reddy, traz a união de um policial de boa índole, um romântico desiludido e um charlatão em uma equipe para conseguir dinheiro em um golpe, mas, como esperado, tudo sai errado.

Shikara73138087Produzido e dirigido por Vindhu Vinod Chopra, Shikara conta uma história de amor em meio ao genocídio promovido pelo terrorismo islâmico nos anos 90. Lançado em fevereiro deste ano, esse filme indiano conta pelos olhos das vítimas a dor da morte e do exílio de um povo massacrado por guerras político-religiosas. Uma história de amor atemporal nos piores momentos.

03 de abril

Não deixe de assistir:

Tales From The Loop (Temporada 1)Tales From the LoopEsta série original do Amazon Prime Video traz um mundo futurista, dando foco aos moradores de uma cidadezinha que fica acima de uma máquina construída para explorar os mistérios do universo, chamada The Loop. De repente, os cidadãos começam a realizar feitos incomuns para pessoas normais. Será que a máquina tem algo a ver com isso? Baseada na arte de Simon Stalenhag, a esta ficção conta ainda com Jonathan Price no elenco.

07 de abril

The Walking Dead (Temporada 9)the walking dead key art 1 1.jpg 1834093470A série de zumbis mais popular da televisão americana volta para sua nona temporada, ambientada um ano e meio após o fim da guerra. Agora, os sobreviventes estão tentando se reorganizar seguindo as ordens de Rick. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

09 de abril

Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom (Temporada 1)ZoeA comediante vencedora do Herald Angel Award de 2019, Zoë Coombs Marr retorna aos palcos com seu show de stand-up “Bossy Bottom“, mais divertida e ácida do que nunca.

10 de abril

Celia Pacquola: All Talk (Temporada 1)CeliaDirigido por Simon Francis, o stand-up de Celia Pacquola traz um dos maiores expoentes do humor australiano em uma grande produção de comédia. Celia é co-criadora, co-escritora e estrela da série Rosehaven.

O Herdeiro das Drogasmaxresdefault 3Este suspense policial traz um dos maiores problemas que assolam os Estados Unidos: o vício nas drogas derivadas do ópio. Ambientada na parte menos favorecida dos Apalaches, o filme fala sobre o conflito de três irmãos que tentam escapar de uma série de violências que surgiram desde a morte de seu pai.

 12 de abril

Guadalupe Reyesguadalupe reyes posterEsta comédia mexicana de 2019 é estrelada por Tato Alexander e Martín Altomaro mostra dois amigos em um típico reencontro depois de 10 anos sem se verem, tendo seguido caminhos e vidas diferentes. Nesse encontro, eles decidem fazer a maratona “Guadalupe Reyes”, um evento típico do México para testarem sua amizade.

SufnasunaOutro filme indiano lançado em 2020, Sufna é um musical lançado para o Dia dos Namorados. A trilha sonora foi muito bem recebida na Índia e o longa fez bonito nas bilheterias locais. Na trama, Jeet é um jovem de espírito livre na aldeia, que não se preocupa com nada e sem nenhum objetivo na vida. Mas sua vida muda quando ele conhece Teg, uma linda jovem de outra aldeia.

14 de abril

Homens? (Temporada 2)HomensSucesso no canal Comedy Central, a série estrelada por Fábio Porchat traz um grupo de amigos que, em pleno século XXI, tentam lidar com as definições modernas do que é ser homem, mas lês sempre esbarram em problemas causados por suas respectivas faltas de maturidade, fazendo com que eles reflitam sobre o que estão fazendo com a vida.

15 de abril

Superstore (Temporadas 1-4)superstore 1Estrelada por America Ferrera, esta sitcom mostra o dia a dia dos funcionários da Cloud 9, uma megastore de Saint Louis, no Missouri. As quatro primeiras temporadas de Superstore relatam a rotina de todos os colaboradores da loja: dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes.

Cidadão KKEste documentário aborda a vida do empresário Mikhail Khodorkovsky, que fez seu nome e fortuna ao criar o primeiro campo comercial da Rússia com o fim da União Soviética. Porém, sua influência não o impediu de ser mandado à prisão por 10 anos pelo presidente Vladimir Putin. Registrado pela visão do  documentarista vencedor do Oscar, Alex Gibney, o documentário aborda os conflitos políticos entre o homem mais rico e o presidente da Rússia nos anos 90.

 16 de abril

Four More Shots Please! (Temporada 2)four more shots pleaseGravada no formato de web-serie, este seriado indiano mostra quatro amigas entre 20 e 30 anos, que se reúnem para beber e falar sobre amor, amizade, e problemas da vida na Mumbai do século XXI. É a primeira série indiana do Amazon Prime Video protagonizada apenas por mulheres.

17 de abril

Selah and The SpadesSpadesAmbientado no internato de elite Haldwell, este filme acompanha a jovem Sela Summers (Lovie Simone), de 17 anos, líder do The Spades, o grupinho mais influente do colégio. Impiedosa e irresistível, ela usa e consegue drogas e bebidas para seus seguidores, enquanto tenta manter a pose para seus amigos.

A Batalha das CorrentescorreProtagonizado por Benedict Cumberbatch, esse drama mostra uma batalha eletrizante entre Thomas Edison e George Westinghouse para ver qual invenção seria utilizada na distribuição de eletricidade: a corrente contínua ou a corrente alternada.

21 de abril

NOS4A2 (Temporada 1)NOS4A2Esta série de terror da AMC é protagonizada pela jovem Victoria “Vic” McQueen, que tem o poder de desbloquear portais para encontrar objetos perdidos. Testando seus poderes ocultos, ela encontra muitos outros viajantes com poderes sobrenaturais. Porém, no caminho, ela acaba encontrando uma criatura maligna: Charlie Manx, um homem imortal que se alimenta das almas das crianças.

23 de abril

Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy (Temporada 1)DilNascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk reúne acontecimentos do cotidiano para trabalhar em piadas simples, mas ridiculamente engraçadas. Ele é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo.

Jexi – Um Celular Sem FiltroJexi 2019 after credits hqRecém saído dos cinemas, Jexi é como uma versão não oficial de Ela (2013), mas voltada para o humor. Estrelado por Adam DeVine, o filme mostra um homem que atualiza seu celular e instala a Jexi, um programa de orientação. Porém, quando ele começa a se desligar do telefone, a Jexi fica com ciúmes e começa a complicar a vida dele.

27 de abril

Maria Madalena

 

Maria


Este drama bíblico é estrelado por Rooney Mara e Joaquin Phoenix. Ele é dirigido por Garth Davis e foca em uma das mais controversas e emblemáticas da Bíblia: Maria Madalena.

30 de abril

Os 3 Infernais3 4Este terror de Rob Zombie traz a volta dos “Rejeitados do Diabo” depois de dez anos na cadeia. Otis (Bill Moseley) escapa da prisão e planeja tirar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie) de lá também. Os Rejeitados seguem seu caminho até o México, matando inúmeras pessoas no caminho.

Medo Profundo: O Segundo AtaqueMedo Produndo o Segundo Ataque 47 Meters Down UncagedSequência do terror com tubarões, O Segundo Ataque mostra um grupo de amigas que viajam para Recife, buscando conhecer as ruínas de uma cidade submersa. Porém, elas acabam descobrindo o que qualquer banhista de Recife sabe: tem tubarões por lá.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS