sábado, abril 27, 2024

Filmes e Séries que estreiam na Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ na 2ª quinzena de JUNHO

Chegamos no meio de Junho e a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ prepararam uma nova leva de lançamentos que chegam à grade de programação ao longo deste período.

E para você não perder nenhuma novidade, separamos a agenda completa de lançamentos. Então, já separe os seus favoritos, renove o estoque de milho de pipoca e comece a planejar suas maratonas!

Acabou de estrear

Prime Video

Till – A Busca Por Justiça (Aluguel)

Em 1955, Emmett Hill foi linchado quando visitava seus primos no Mississippi. No coração da pungente jornada de Mamie Till Mobley, que transformou seu luto em ação, está o poder universal da coragem de uma mãe disposta a mudar o mundo.

John Wick 4: Baba Yaga (Aluguel)

Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Não deixe de assistir:

Mãe substituta
Uma mulher aluga seu útero para uma poderosa família de empresários mexicanos para salvar a vida de seu pai. Depois de dar à luz, ela acorda em um hospital onde recebe um bebê que nasceu com uma deficiência física. Anos depois, a vida a confrontará novamente com esse momento, apenas para descobrir a verdade.

Nosso Planeta 2
Conheça os mistérios que envolvem os bilhões de animais que habitam a Terra nesta série documental sobre as grandes migrações no planeta.

Netflix

Transformers: A Centelha da Terra
Com o apoio de uma família de humanos, uma nova geração de Transformers busca seu propósito enquanto protege a Terra contra ameaças malignas.

16/06

Prime Video

Um Ano Inesquecível – Inverno

Um Ano Inesquecível – Inverno é baseado no conto de Paula Pimenta e vai contar a história de Mabel (Maitê Padilha), uma jovem que tinha os planos de passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seu trio de melhores amigas! Mas tudo muda, quando o inverno chega mais cedo e ela é forçada a viajar com os pais para uma estação de esqui no Chile. No meio dessa aventura monocromática, ela encontra um novo amor, descobre sua verdadeira identidade e enfrenta seus sentimentos mais profundos.

Netflix

Resgate 2
Depois de escapar da morte por um triz, o mercenário Tyler Rake encara mais uma missão perigosa: resgatar a família de um criminoso implacável.

Black Clover: A Espada do Rei Mago
Um garoto destemido e sem poderes mágicos luta pelo título de Rei Mago, enfrentando quatro rivais que foram banidos e agora ameaçam destruir o Reino Clover.

21/06

Disney+

Invasão Secreta – Episódios 1 e 2  

Invasão Secreta’ é uma série que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.

Prime Video

Poker Face

Jake, um bilionário da tecnologia reúne seus amigos de infância em sua propriedade em Miami para o que tudo se transforme em um jogo de pôquer de alto risco. Esses amigos têm uma relação de ódio amoroso com o anfitrião, um mestre jogador de jogo/planejador, e ele inventou um esquema elaborado projetado para trazer uma certa justiça a todos eles. No entanto, Jake encontra-se repensando sua estratégia quando sua mansão em Miami é invadida por um perigoso invasor de casas cujos trabalhos anteriores terminaram em assassinato e incêndio criminoso.

O Cavalo dos Meus Sonhos

O filme conta a história real de Jan Vokes (Toni Collette), uma faxineira e garçonete galesa, que decide criar e cuidar de um cavalo de corrida.

22/06

Prime Video

Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe (Aluguel)

Em RENFIELD – DANDO SANGUE PELO CHEFE, Renfield é o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula. Ele é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…

Netflix

Glamorous
Marco Mejia, um jovem queer, se sente estagnado na vida. Até que começa a trabalhar para uma ex-modelo e magnata dos cosméticos. Será que Marco vai conseguir lidar com o novo trabalho e as confusões na vida amorosa?

Queremos o Divórcio!
Nesta série de comédia romântica, um casal que parece perfeito decide se divorciar. É aí que a situação se complica.

A Ilha da Caveira
Após naufragar em uma ilha, um grupo de exploradores encontra inúmeras criaturas assustadoras, incluindo o macaco gigante Kong.

Devil’s Advocate
Na Cidade do Kuwait, uma advogada desafia a opinião popular e aceita o caso de um cliente polêmico: um jogador de futebol acusado de assassinar a esposa.

23/06

Disney+

O Melhor do Mundo

Em O Melhor do Mundo, Prem, um gênio da matemática de 12 anos, no meio das dificuldades da adolescência, descobre que seu pai, falecido quando ele tinha apenas 5 anos, era um famoso rapper e imediatamente decide seguir uma carreira como uma estrela do rap.

Netflix

Através da Minha Janela: Além-mar
Depois de um ano separados, Raquel e Ares se reencontram para uma viagem romântica. Mas será que esse amor vai resistir a novas tentações e inseguranças?

A Descoberta Perfeita
Uma editora de moda vê seu retorno profissional ameaçado ao descobrir que o desconhecido que beijou em uma festa é seu novo colega de trabalho — e filho da chefe.

Na Cola dos Assassinos: Temporada 3
Investigadores reais contam histórias sobre assassinos cruéis, o trabalho para detê-los e as pessoas corajosas que conseguiram levá-los a julgamento.

Série Jornadas Supremas Pokémon: Parte 3
Com a ajuda de amigos e parceiros Pokémon, Ash e Goh chegam ainda mais perto de realizar seus sonhos.

25/06

Netflix

Titãs: Temporada 4
No caminho de volta para casa, os Titãs enfrentam vários obstáculos, como uma poderosa seita com o objetivo de destruir o mundo.

29/06

Netflix

The Witcher: Temporada 3 Volume 1
A série de fantasia indicada ao Emmy® está de volta para uma nova temporada.

30/06

Netflix

Nimona
Acusado de um crime terrível, um cavaleiro pede ajuda a uma criatura para conseguir provar sua inocência. Mas o que acontece se ela for o monstro que ele jurou matar?

Blumhouse’s Fantasy Island
Um resort em uma ilha misteriosa promete realizar todos os desejos dos hóspedes. Mas esse sonho acaba se transformando em uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Em breve:

Black Mirror: Temporada 6
A série de ficção científica indicada ao Emmy® volta para uma nova temporada.

CelebrityProdução coreana
Fama, dinheiro e poder. Uma jovem quer se tornar a próxima grande celebridade do mundo glamoroso e cheio de escândalos dos influenciadores de Seul.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS