domingo, maio 5, 2024

FIM DA SAGA? ‘Rebel Moon – Parte 2’ estreia com bem MENOS visualizações do que a Parte 1

A franquia que Zack Snyder está tentando criar com ‘Rebel Moon‘ desagradou em cheio os críticos, e parece que o público também.

‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, a aventura sci-fi dirigida por Zack Snyder, não foi capaz de igualar os números de estreia de seu antecessor.

De acordo com os números de streaming mais recentes da Netflix, o primeiro filme foi visto por mais de 54 milhões de horas nos primeiros três dias.

Já ‘Rebel Moon 2‘ estreou com apenas 44 milhões de horas, cerca de 10 milhões de horas de streaming a menos do que o primeiro filme.

Os números são desanimadores.

Agora, a Forbes revelou que a Netflix está cogitando CANCELAR a franquia e não seguir em frente com a Parte 3, que já está sendo desenvolvida por Snyder.

O streaming se assustou com a recepção negativa da Parte 2, principalmente após ver que o público também não compareceu para assistir ao filme.

O maior problema foi a falta de audiência: nem a Parte 1, nem a Parte 2, entraram para a lista dos filmes mais assistidos feitos pela Netflix. E cada um custou em torno de US$ 100 milhões.

Crítica | ‘Rebel Moon – Parte 2’ é o filme mais desinteressante da carreira de Zack Snyder

Não deixe de assistir:

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS