sexta-feira, março 29, 2024

Final de ‘Missão: Impossível 5’ não agrada e produção é pausada

Segundo o Yahoo!, a Paramount Pictures pausou a produção de ‘Missão: Impossível 5‘ em Londres. O final do filme foi considerado insatisfatório pelo estúdio, que dará mais tempo para o diretor Christopher McQuarrie reescrever o terceiro ato do roteiro.

Um roteirista amigo do diretor, cuja identidade permanece um mistério, vai ajudá-lo a reescrever o final. Seu trabalho não será pago e nem creditado no filme.

É raro e caro para um filme de grande orçamento parar sua produção no meio, especialmente com a estreia acontecendo em cinco meses. Enquanto uma fonte afirma que McQuarrie “brigou” para chegar a um final que iria funcionar, uma fonte de dentro da Paramount revelou que a ação não é preocupante como parece.

“Chris [McQuarrie], Tom [Cruise] e uma terceira pessoa precisam de mais tempo para transformar o roteiro bom em algo mais perfeito”, afirmou a fonte.

Recentemente, a Paramount sofreu com graves problemas no terceiro ato de ‘Guerra Mundial Z‘, estrelado por Brad Pitt e dirigido por Marc Forster. Todo o final foi reescrito e refilmado, ocasionando no adiamento da produção diversas vezes. Por fim, o resultado foi positivo.

Missão: Impossível 5‘ teve sua estreia antecipada em cinco meses. A Paramount Pictures do Brasil anunciou que o longa estreia nos cinemas nacionais dia 13 de agosto de 2015. Nos EUA, o lançamento acontece duas semanas antes – em 31 de Julho. Inicialmente, a previsão é que o filme fosse lançado no Natal de 2015.

Resta saber se a data de estreia será mantida.

Tom Cruise quase é atropelado em filmagem de ‘Missão Impossível 5′; veja

Tom Cruise desistiu de estrelar o filme inspirado na série ‘O Agente da UNCLE’ para reprisar o papel de Ethan Hunt. Jeremy Renner voltará como William Brandt. Sean Harris (‘Prometheus’ ) viverá o vilão principal. Rebecca Ferguson (‘Hércules’), Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames também estão no elenco.

Will Staples, que tem no currículo apenas o roteiro dos jogos de videogame ‘Call of Duty: Modern Warfare 3‘ e ‘Need for Speed: Rivals’, ficou responsável pelo novo roteiro, originalmente escrito por Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma‘, lançado em 2011, atingiu a marca quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou a produção de maior arrecadação de Tom Cruise. Os quatro filmes da série já somam mais de US$ 2 bilhões em bilheteria, tornando-se uma das franquias de maior sucesso da história do cinema

Christopher McQuarrie (‘Jack Reacher: O Último Tiro’) dirige ‘Missão Impossível 5‘, repetindo a parceria de ‘Jack Reacher: O Último Tiro’ com Cruise.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS