sábado, abril 27, 2024

Final de ‘Mulher-Hulk’ prepara o terreno para os ‘Jovens Vingadores’?; Entenda!

O episódio final de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ pegou os fãs de surpresa ao introduzir Joey Zarick (‘Stargirl’) como Skaar, filho do Hulk (Mark Ruffalo).

Criado por Greg Pak e John Romita Jr., Skaar foi um dos maiores elementos dos quadrinhos ‘Hulk Contra o Mundo‘, sendo filho do Golias Esmeralda e da alienígena Caiera, uma das colonizadoras de Sakaar, planeta onde o Hulk virou escravo no arco ‘Planeta Hulk’.

Após a morte de Caiera, Skaar surgiu de um casulo que ela deixou para trás, mas acabou sendo exilado de Sakaar e foi mandado para a Terra, onde protagonizou algumas batalhas contra o próprio pai, que ele acreditava tê-lo abandonado.

Já em ‘Mulher-Hulk‘, pai e filho parecem se dar bem. Infelizmente, não é revelado nada sobre sua origem, já que o episódio termina com os membros da família comemorando a novidade.

Mas o que isso significa para o futuro do MCU?

Há algum tempo, fontes ligadas à Marvel já revelaram que o estúdio estaria planejando uma adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘, e isso está se confirmando aos poucos.

Quem acompanha as produções sabe que diversos membros do grupo já foram introduzidos, como os gêmeos Tommy (Jett Kline) e Billy Maximoff (Julian Hilliard), apresentados em ‘WandaVision‘.

Nos quadrinhos, eles são os heróis chamados Wiccano e Célere, filhos de Wanda com o Visão.

Em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Elijah Richardson apareceu como como Eli Bradley, mais conhecido pelos fãs como Patriota.

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, Eli Bradley apareceu pela 1ª vez em ‘Jovens Vingadores’ #1 (2005) e é neto de Isaiah Bradley, veterano de guerra que também recebeu o título de Capitão América depois que o governo americano tentou recriar o projeto de super-soldados ainda na 2ª Guerra Mundial.

Já em ‘Gavião Arqueiro‘, conhecemos Kate Bishop (Hailee Steinfeld) aprendiz de Clint Barton (Jeremy Renner), enquanto America Chavez (Xochitl Gomez) foi apresentada em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Como está claro, cada um dos personagens citados carrega o legado dos principais membros dos ‘Vingadores‘, e agora o Hulk também tem um possível substituto.

Agora só nos resta aguardar para saber como o personagem irá se encaixar no futuro do MCU.

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS