sábado, abril 27, 2024

Aldis Hodge espera que a Mulher-Gavião seja introduzida no cinema em breve

Aldis Hodge fará sua estreia nas adaptações de quadrinhos em ‘Adão Negro‘, dando vida a Carter Hall, identidade secreta do herói Gavião Negro, um dos fundadores da Sociedade da Justiça.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro foi questionado sobre quais personagens ele mais gostaria de ver sendo introduzidos para o cinema no futuro da DC.

Em resposta, ele foi direto ao dizer:

“O Senhor Incrível, porque sua história de fundo é incrível. E também a Mulher-Gavião, a parceira do Gavião Negro.”

Nos quadrinhos, a identidade da Mulher-Gavião é bastante complexa, sendo a Shiera Sanders Hall a primeira versão da personagem.

Hall é esposa de Carter e alma sua alma gêmea imortal. A dupla permaneceu junta por décadas, e suas vidas passadas ​acabaram tomando controle de suas atuais identidades.

Foi assim que surgiu ​uma segunda Mulher-Gavião, chamada Shayera Hol. Ambas foram posteriormente substituídas por Kendra Saunders, uma jovem latina e descendente da família de Shiera.

Kendra desenvolve seus poderes quando a alma de Shiera literalmente entra em seu corpo.

A partir daí, ela se torna um membro constante da Sociedade da Justiça e das Aves de Rapina.

Não deixe de assistir:

Uma curiosidade é que Shayera Hol deveria aparecer em ‘Adão Negro‘, mas Dwayne Johnson revelou que os planos foram alterados e a personagem foi substituída por Maxine Hunkel, a Ciclone, vivida por Quintessa Swindell.

Quando ao Senhor Incrível, ele também teve várias identidades nos quadrinhos, com Terry Sloane sendo o primeiro a adotar o nome enquanto usa seus privilégios para ajudar jovens carentes, depois se juntando à Sociedade da Justiça.

Terry foi então sucedido por Michael Holt, um atleta olímpico e super-gênio que se inspirou na história de seu antecessor. Sua marca registrada é a pintura facial em forma de T e suas famosas Esferas-T flutuante.

Ele assumiu o mando do herói e também se juntou à Sociedade da Justiça, desenvolvendo uma forte amizade com o Gavião Negro. Mais tarde, ele também formou sua própria equipe, conhecida como Os Incríveis.

O personagem já apareceu em ‘Arrow‘, sendo interpretado por Echo Kellum, mas teve seu nome alterado para Curtis em vez de Michael.

Lembrando que ‘Adão Negro‘ estreia em 20 de outubro nos cinemas nacionais.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS