De acordo com o Comic Book, o último episódio de ‘O Livro de Boba Fett‎‎’ teve mais audiência que o aclamado capítulo final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.

O desfecho da derivada estrelada por Temuera Morrison atraiu nada menos que 1,5 milhão de espectadores, enquanto o da atração protagonizada por Pedro Pascal foi assistido 1,1 milhão de pessoas em dezembro de 2020.

Trata-se de um retorno 36% superior à primeira série live-action inspirada no universo de Star Wars’.

Os dados foram obtidos pelo Samba TV, uma empresa especializada em análise de audiências da América do Norte.


Anunciada como uma série sobre o icônico caçador de recompensas Boba Fett, a nova produção contou com a presença de diversos personagens marcantes, como o próprio Din Djarin (Pascal), Grogu, Cobb Vanth (Timothy Olyphant), Ahsoka Tano (Rosario Dawson), Cad Bane (Corey Burton) e Luke Skywalker (Mark Hamill).

Aproveite para assistir:



Fora Boba Fett, a única personagem que permaneceu constante foi Fennec Shand, interpretado por Ming-Na Wen.

Lembrando que todos os episódios de ‘O Livro de Boba Fett‘ estão disponíveis na Disney+. 

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:


A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 



Não deixe de assistir: