quinta-feira, março 28, 2024

Final de ‘Peacemaker’ pode ter preparado caminho para NOVA série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’

A participação da ‘Liga da Justiça‘ no episódio final de ‘Peacemaker’ tem sido um dos tópicos mais comentados do desfecho da série.

No entanto, o diretor James Gunn confirmou que uma nova derivada de ‘O Esquadrão Suicida’ pode ser lançada antes da 2ª temporada da atração estrelada por John Cena, o que vem movimentando a internet.

E, de acordo com o Comic Book, parece que o final de ‘Peacemaker‘ pode ter fornecido uma pista sobre a vindoura produção.

A maior parte do episódio se concentrou em Christopher Smith/Pacificador (Cena) e seus companheiros destruindo o Projeto Borboleta e a ‘vaca’ gigante que fornecia combustível às borboletas alienígenas.

Depois de revelado que os humanos possuídos pelas borboletas foram mortos em sua maioria, Leota Adebayo (Danielle Brooks) realiza uma coletiva de imprensa para falar sobre o que aconteceu.

Além de limpar o nome do Pacificador depois que ele foi acusado de assassinato no penúltimo episódio, Leota também leva a público a existência da Força-Tarefa X, expondo o papel de Amanda Waller (Viola Davis) como chefe da equipe.

Por conta disso, ela acaba expondo personagens como a Harley Quinn (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) e o Tubarão-Rei (Sylvester Stallone e Steve Agee), alguns dos sobreviventes de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Até o momento, sabemos muito pouco sobre a possível segunda derivada, mas Gunn disse que a trama não será tão cômica quanto ‘Peacemaker‘.

Se a nova produção for centrada em algum desses personagens, ou uma combinação deles em um cenário conjunto, a ideia da Força-Tarefa X se tornando pública definitivamente poderia fazer parte do enredo.

Pensando nisso, é possível que a equipe enfrente uma organização rival ou outros vilões que fazem antagonismo aos referidos personagens, e é fácil imaginar uma versão do grupo lidando com novas ameças.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, confira a abertura de ‘Peacemaker‘:

 

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS