sexta-feira, março 29, 2024

‘Red: Crescer é uma Fera’: Primeiras impressões indicam um novo CLÁSSICO da Pixar

O que se fala por aí é que ‘Red: Crescer é uma Fera‘ soa como um novo clássico da Pixar, com a história passando na transição da infância para adolescência, adicionando também uma grande dose do teor lírico e fantástico do estúdio.

O próximo filme focará em uma menina chinesa-canadense, de 13 anos, que lida com as mudanças do seu corpo, no entanto algo surpreendente acontece e ela se transforma em um panda vermelho gigante, sempre que fica empolgada ou estressada.

O filme chega ao Disney Plus no dia 11 de março, mas vendo as primeiras reações de alguns críticos e veículos abaixo, parece que a Pixar acertou em cheio mais uma vez.

“Red é nada menos que excepcional. Meu eu amante do *NSYNC estava dançando na trilha sonora. Eu gritei de alegria quando um personagem gritou “OBRIGADO CTHULHU”. Mas o que me surpreendeu foi como o filme discutia abertamente a puberdade, menstruação e as complexidades dos relacionamentos de mãe e filha.”

“Tô aqui sentado depois de assistir Red tentando colocar minha reação inicial em palavras, e tudo o que posso pensar é… acho que o filme vai ser uma sensação. Sinto que estamos numa calmaria antes da tempestade. A tempestade do panda vermelho.”

“Eu simplesmente AMEI Red! Uma história maravilhosa de amadurecimento sobre a complexidade de crescer, abraçar a si mesmo e aprender a deixar as crianças encontrarem o seu próprio caminho. A animação é uma fusão perfeita de influências orientais e ocidentais, e o diretor Domee Shi é o futuro.”

“Uau, Red é simplesmente maravilhoso! Tinha um sorriso enorme no meu rosto durante a maior parte da sessão (até ficar com aquelas lágrimas da Pixar). Um filme sobre como lidar com os fardos e pressões familiares e geracionais, que também é super engraçado e traz uma alegria total de assistir.”

Não deixe de assistir:

A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang. ‘Red – Crescer é uma Fera‘ será lançado no dia 11 de março.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS