sexta-feira, abril 26, 2024

Final de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ pode ter sido alterado digitalmente; Entenda!

Ao final de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, Rey viaja a Tatooine para esconder os sabres de luz de Anakin e Leia, então aproveita para admirar o icônico pôr do sol binário do planeta desértico.

Acontece que um fã atento sugeriu em seu perfil do Twitter que a cena em questão pode ter sido alterada digitalmente na pós-produção.

Na publicação, ele afirma que a imagem de Rey foi recortada de um momento no início do filme e reproduzida ao final, com a adição de BB-8 ao lado dela.

Ele continua, argumentando que os membro de Daisy estão na mesma posição, e seu punho direito permanece fechado, como se o sabre de luz que ela estava segurando tivesse sido removido digitalmente

Confira:

“A imagem de Daisy em pé admirando o pôr do sol binário foi claramente recortada das cenas em Passana, enquanto ela confronta o Tie Fighter [de Kylo Ren]. Seus braços estão na mesma posição, e parece que removeram o sabe de luz que ela estava segurando.”

E você, o que acha da teoria?

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS