sexta-feira, março 29, 2024

Final de ‘Stranger Things’ já está planejado, dizem os criadores da série

Ainda falta um bom tempo para a estreia da 4ª temporada de ‘Stranger Things’, já que a produção foi interrompida devido ao surto do Coronavírus.

Mesmo assim, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, revelaram ao Deadline que a conclusão de toda a história já está planejada.

Gostamos de planejar os novos episódios de acordo com que funcionou e o que não funcionou nas temporadas anteriores.”, disse Matt. “Um exemplo é a inesperada amizade entre Dustin e Steve, sabíamos que os fãs iriam gostar de vê-los juntos de novo na 3ª temporada. Mas esses são pequenos detalhes que levam a uma direção que já está planejada há muito tempo. Já temos o final da série em mente, e ele já foi escrito, mas permanece em segredo conosco.”

Ele ainda revelou que não imaginava que a série faria tanto sucesso, por isso planejaram apenas uma temporada, inicialmente, mas a Netflix insistiu em dar continuidade à história.

“O engraçado é que planejamos uma temporada com começo, meio e fim, porque pensávamos que não faria tanto sucesso, então tivemos que alterar boa parte dos planos porque o pessoal da Netflix insistiu para encurtarmos a 1ª temporada e aproveitar o restante das ideias em novos episódios. Basicamente, nosso final é o mesmo que planejamos lá no início.”

Essa declaração só está aumentando a curiosidade para saber como será desfecho da série, concorda?

Enquanto as atualizações sobre os novos episódios não são divulgadas, confira nossa crítica da 3ª temporada:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS