De acordo com a Times Online, a Cinemark pretende reduzir o preço de seus ingressos para incentivar o público a frequentar suas salas cinema após a reabertura nos EUA, prevista para 10 de julho.

Foi dito que o valor dos ingressos custará apenas US$ 05 para os adultos e US$ 03 para crianças e adolescentes de até 18 anos.

Além dos ingressos, a companhia também pretende reduzir o preço dos alimentos vendidos por distribuidoras parceiras.

No entanto, a oferta será válida por tempo limitado e apenas em algumas regiões do país, sendo assim, não se sabe se a promoção estará disponível nos cinemas brasileiros.

Mas, apesar de investir em meios para atrair o público, Mark Zoradi, o presidente da Cinemark anunciou que não vai exigir que os clientes usem máscaras enquanto circulam pelas filiais ao redor do mundo.

Aproveite para assistir:

O empresário deixou claro que os funcionários da rede serão obrigados a usar máscaras, mas “o público terá a escolha de usar ou não o acessório de segurança.”

Zoradi divulgou a notícia durante uma teleconferência trismestral para investidores da empresa, que aconteceu em 27 de maio.

“Estamos nos concentrando ativamente na criação de protocolos de saúde e segurança que vão passar confiança e paz de espírito para os nossos funcionários e para o público após a reabertura das nossas salas de cinema ao redor do mundo. Todos os funcionários vão usar máscaras, e vamos incentivas os visitantes a fazer o mesmo, mas não vamos obrigá-los.”, disse ele.

Ele também afirmou que os funcionários ficarão responsáveis por limitar o espaço entre o público, desinfetar poltronas entre cada sessão, fornecer álcool em gel para as mãos e diminuir o horário de exibição dos títulos disponíveis.

Mesmo assim, vale lembrar que ainda é muito cedo para apostar na reabertura dos cinemas, pois ainda não há tratamento eficaz para o Coronavírus.

Até o momento, mais de 09 milhões de pessoas foram infectadas pelo mundo, o que resultou em pelo menos 470 mil mortes.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE