domingo, abril 28, 2024

Final de ‘The Walking Dead’ fará os espectadores CHORAREM, afirma showrunner

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Angela Kang revelou que o desfecho da série ‘The Walking Dead‘ – que chegará ao fim após 11 temporadas – será muito comovente e levará os espectadores às lagrimas.

“[O último] episódio será emocionante. Será uma grande jornada. Para os espectadores, haverá lágrimas. E o choro se dará por diferentes motivos para diferentes personagens. Nós sentimos que a base dessa série são os horrores desse mundo. Há muitas cenas de ação e aventura, mas os espectadores continuam acompanhando essa história por causa dos personagens. Há algo em torno deles que torna inspiradora a pior das circunstâncias. Nós estamos nos apoiando nisso, porque sentimos que é aonde está o coração da série.”

Ela completa, “Haverá muitas cenas de ação, assustadoras e riscos altos. O último episódio terá de tudo. Porém, o mais importante, são as cenas adoráveis entre os personagens em si. Eu sempre fico impressionada com o nosso elenco e o seu trabalho. Greg Nicotero se superou ao dirigir um episódio extremamente desafiador.”

Intitulado Rest in Peace, o último episódio irá ao ar no dia 20 de novembro.

Confira o trailer:

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS