Final de ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão’ será uma obra-prima, garante editora da série

O 8º e último episódio de ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão‘ será lançado no próximo dia 09, e os fãs podem esperar uma verdadeira obra-prima para o desfecho da atração.

Em entrevista para o Comic Book, Akia Miyake, editora do referido episódio foi questionada se podia comentar sobre momentos que ficarão marcados na mente do público.

Em resposta, ela disse o seguinte:

“Há uma cena em particular que me fez sentir como se estivesse gravando uma obra-prima. É apenas minha opinião pessoal, mas… sim, cuidado com esses momentos. É realmente emocionante. A entrega na atuação do elenco é fenomenal nessa cena. E eu acho que as pessoas que assistirem esse episódio vão falar sobre essa cena por muito tempo, assim espero.”

A trama se passa no Japão feudal e traça a colisão de dois homens ambiciosos de diferentes mundos e uma misteriosa samurai: John Blackthorne, um marinheiro inglês de risco que acaba naufragado no Japão, uma terra cuja cultura desconhecida acabará por redefinir ele; Lorde Toranaga, um daimiô astuto e poderoso, em conflito com seus próprios rivais políticos perigosos; e Lady Mariko, uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e sua lealdade.

Confira o trailer da série siga o CinePOP no Youtube:

A obra conquistou nada menos que 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseada em 58 reviews até o momento.

Confira os principais comentários:

“As sequências de ação e batalha são absolutamente impressionantes, repletas de violência brutal e reviravoltas de tirar o fôlego” – Primetimer.

Não deixe de assistir:

“Com um elenco bem atuado de personagens coloridos, cenários inesquecíveis e um enredo político emocionante, ‘Xógum’ é um dos primeiros candidatos a melhor nova série de 2024″ – That Shelf.

‘Xógum’ é um drama adulto rico, texturizado e até sensível que sabe como encontrar o equilíbrio tênue entre espetáculo e espetacular” – Inverse.

‘Xógum’ deveria ser algo prioritário, pois nos deslumbra com intriga política, cultura e uma intensidade que reúne tudo muito bem” – Screen Rant.

“A série é mais do que outro drama histórico elegantemente encenado, usando três perspectivas distintas para transformá-la em uma reflexão sobre a vida e a morte” – Slant Magazine.

A minissérie, composta por dez episódios, foi criada por Justin Marks, que coassina o roteiro ao lado da esposa, Rachel Kondo.

Marks também entra como produtor executivo ao lado de Michaela Clavell, filha de James.

Hiroyuki SanadaCosmo JarvisAnna Sawai estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS