segunda-feira, maio 27, 2024

‘Madame Teia’ quase teve participação do Homem-Aranha de Tom Holland; Confira as artes!

O Homem-Aranha de Tom Holland quase teve uma participação especial em ‘Madame Web’, a mais recente adaptação dos quadrinhos da Marvel em parceria com a Sony Pictures.

A informação foi revelada por Sebastian Meyer, o artista conceitual por trás dos visuais do filme estrelado por Dakota Johnson (’50 Tons de Cinza ‘) e Sydnew Sweeney (‘Todos Menos Você’).

Em seu portfólio, Meyer publicou algumas artes que mostram o herói lutando contra o vilão Ezekiel Sims (Tahar Rahim) no topo de um arranha-céu.

Como a cena não foi incluída no filme, agora só nos resta aguardar para saber porque a Sony descartou a luta entre os personagens.

Confira as artes:

Orçado em US$ 80 milhões, o longa foi um fracasso nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 99,7 milhões pelo mundo (via Box Office Mojo).

Além disso, registrou míseros 12% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Nossa jornalista Janda Montenegro também teve a oportunidade de entrevistar Johnson, que comentou sobre o filme e com quais heróis e vilões ela quer lutar nas próximas iterações.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | Madame Teia – Dakota Johnson em aventura Sessão da Tarde que parece saída dos anos 90

Na trama, Johnson interpreta Cassandra Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens.

‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

O elenco é formado por Isabela MercedSydney SweeneyCeleste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson dirige, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS