sábado, abril 20, 2024

FINALMENTE! Rockstar CONFIRMA que GTA 6 está em desenvolvimento

E eis que finalmente a Rockstar Games resolveu se mexer e cansou de portar ‘Grand Theft Auto V‘ (2013) em todas as plataformas possíveis. Confirmaram enfim que estão fazendo o próximo jogo da série. Não se sabe ao certo se o título será GTA VI ou um spin-off, mas confirmaram oficialmente que, neste momento, o estúdio está trabalhando no novo game.

Durante anos, os fãs da franquia de jogos eletrônicos mais lucrativa de todos os tempos suplicavam pelo próximo capítulo do jogo de ação e aventura de mundo aberto mais consumido das últimas duas décadas.

Tendo noção do milagre feito pela Rockstar em ‘Red Dead Redemption 2‘ (2018) no hardware já desatualizado do PlayStation 4 e Xbox One, a chegada dos consoles de última geração e seus novos recursos elevaram ao extremo as expectativas dos fãs para ‘Grand Theft Auto 6‘. O Tuite abaixo foi responsável pela internet hoje basicamente quebrar com o anuncio.

“Muitos de vocês têm perguntado sobre um novo jogo da série Grand Theft Auto…”, escreveu a conta oficial do Twitter da Rockstar Games. “A cada novo projeto, nosso objetivo é sempre ir além do que já entregamos. Temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento do próximo caítulo de GTA está acontecendo”. A desenvolvedora disse ainda: “Estamos ansiosos para compartilhar mais e assim que estivermos prontos, portanto, fique atento as notícias da Rockstar para ter mais detalhes oficiais”. No mínimo, isso significa que provavelmente saberemos mais em breve sobre essa nova produção e quais serão os novos recursos implementados.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS