‘Fionna & Cake’ partem em uma aventura INCRÍVEL no trailer do spin-off de ‘Hora de Aventura’; Confira!

A HBO Max Brasil divulgou o trailer completo de Hora de Aventura com Fionna & Cake, série derivada da aclamada animação Hora de Aventura.

A produção chega à plataforma de streaming em 31 de agosto, mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos.

Confira:

A produção foi criada por Adam Muto e contará com dez episódios.

A trama é ambientada na terra de Ooo e segue as versões do universo alternativo de Finn & Jake em uma jornada através do multiverso em direção à autodescoberta. Quando Fionna e sua companheira Cake se encontram na mira de um poderoso novo inimigo, elas não têm escolha a não ser buscar a ajuda do ex-Rei do Gelo Simon Petrikov.

Madeleine MartinRoz RyanTom Kenny fazem parte do elenco de dublagem.

Fionna e Cake foram introduzidas oficialmente na série original no nono episódio da 3ª temporada.

Personagens como Marshall Lee, Marceline, a Rainha dos Vampiros, e Princesa Jujuba também devem aparece no spin-off.

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.