sábado, abril 27, 2024

‘Fire of Love’: Documentário indicado ao Oscar ganhará REMAKE com atores

O documentário ‘Fire of Love‘ (ou ‘Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Kraftt‘, no Brasil), indicado ao Oscar desse ano, ganhará uma nova versão em filme com atores pela Searchlight Pictues. A informação é do Deadline.

A história de ‘Fire of Love‘ mostra um casal que é obcecado por vulcões. Eles viajaram o mundo para estudar todos os tipos existentes, até que eventualmente morreram juntos durante uma erupção vulcânica em 1991. Para a realização do longa documental, foram usados gravações e registros deixados por eles.

O documentário foi dirigido por Sara Dosa, que atuará como produtora da adaptação, e narrado por Miranda July. O longa foi adquirido pela National Geographic durante o Festival de Sundance em janeiro de 2022, onde também conquistou muitos prêmios.

Não há informações sobre elenco, direção ou roteiro da versão com atores de ‘Fire of Love‘, assim como sua data de estreia.

Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Kraftt‘ está disponível no Disney+. Confira o trailer:

O casal de intrépidos cientistas Katia e Maurice Krafft morrem em uma explosão vulcânica fazendo exatamente o que os uniu: desvendando os mistérios dos vulcões por meio da captura de algumas das imagens mais explosivas da natureza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS