sábado, abril 27, 2024

‘Firebrand’: Thriller de época com Jude Law e Alicia Vikander ganha data de estreia nos cinemas!

Segundo o Deadline‘Firebrand’, thriller de época estrelado por Jude LawAlicia Vikander e dirigido pelo brasileiro Karim Aïnouz, ganhou data de estreia nos cinemas mundiais.

Após ter feito sua estreia no Festival de Cannes, a produção chegará ao circuito mainstream em 21 de junho de 2024 – ainda sem confirmação de lançamento oficial no Brasil.

O filme acompanha os conflitos no casamento de Katherine Parr (interpretada por Alicia Vikander), a sexta e última esposa do rei Henrique VIII (Jude Law). Na ausência do rei, Katherine é nomeada rainha regente, e se preocupa em desempenhar o melhor papel de acordo com suas crenças.

Porém, quando o rei retorna doente e tomado por paranoia, ele acaba assassinando a melhor amiga de Katherine. Agora, para proteger sua própria vida, ela deve esconder seu medo e lutar para sobrevive

No Rotten Tomatoes, a produção amargou 53% de aprovação, com um consenso de que a história do filme é confusa, assim como seus personagens.

Confira:

“Com uma história complicada e personagens confusos, ‘Firebrand’ é uma decepção de se ver, não importa o quão requintado o filme pareça.”Collider.

“Resgata uma mulher inspiradora das notas de rodapé da história.”The Hollywood Reporter.

“É um pedaço assistível de história falsa, mas o filme não sabe o que fazer com sua própria heroína, contente em deixá-la nas garras de seu vilão: Henry.”The Guardian.

Não deixe de assistir:

“’Firebrand’ é inteligente para reformular Catherine como uma figura importante na mudança da Inglaterra. Isso vai longe demais.”Variety

O diretor cearense Karim Aïnouz, nome por trás de ‘Madame Satã’‘A Vida Invisível’, faz sua estreia diretorial em língua inglesa.

Erin DohertySimon Russell BealePatsy FerranSam RileEddie Marsan completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS