sábado, abril 27, 2024

Quentin Tarantino se RECUSOU a dirigir novo ‘Star Trek’ por motivo inusitado

Em entrevista ao Collider, o roteirista Mark L. Smith (‘Twisters’) revelou que o Quentin Tarantino quase dirigiu um novo filme da franquia ‘Star Trek‘.

Apesar de trabalhar no roteiro, o cineasta se recusou a comandar o projeto por medo do título marcar sua despedida da direção de longas-metragens.

“Eu e o Quentin [Tarantino] estávamos trabalhando [em um novo filme da franquia ‘Star Trek’], mas ele começou a se preocupar com o tempo. Eu lembro dele falar: ‘E se Star Trek for meu último filme como diretor? É assim que eu quero finalizar minha carreira?’.”

Ele completa, “Acho que esse é um risco que ele não queria assumir. É por isso que o roteiro ainda está parado na mesa dele. Seria incrível se este projeto saísse do papel, mas é uma daquelas coisas que eu não vejo mais acontecer. Teria sido um ótimo filme da franquia ‘Star Trek’. A versão dele teria sido para maiores e violenta no estilo ‘Pulp Fiction’.”

Vale lembrar que ‘The Movie Critic‘ será o último projeto de Quentin Tarantino como diretor. Antes do início da greve dos atores de Hollywood, a produção estava programada para começar no final do ano. Desde então, houve poucas informações sobre o filme, mas agora parece que as coisas estão se movendo novamente.

Em uma recente edição do podcast The Hot Mic with Jeff Sneider, o jornalista Jeff Sneider compartilhou algumas atualizações sobre o projeto. Ele revelou que Tarantino já havia praticamente definido o elenco antes do início da greve, o que deixou a pré-produção em um estágio avançado.

Além disso, Sneider mencionou que, embora a fonte não fosse totalmente confiável, havia rumores de que Paul Walter Hauser, conhecido por seu papel em ‘Cobra Kai‘, poderia estar envolvido no projeto.

Anteriormente, havia sido relatado que Margot Robbie estaria cotada para ser a protagonista do filme. No entanto, Tarantino já afirmou que está buscando um ator que nunca havia trabalhado com ele anteriormente para este novo projeto.

Apesar do projeto ainda não ter um estúdio definido, o site indica que a Sony Pictures é uma das principais possibilidades. A Sony já havia colaborado anteriormente com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, que arrecadou US$ 377 milhões mundialmente e recebeu 10 indicações ao Oscar – tendo ganhado 2 delas.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer da produção:

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS