sexta-feira, abril 26, 2024

‘First Ladies’: “Trabalhar com Viola Davis é um sonho que se realiza”, diz executiva do Showtime

De acordo com a Variety, Jana Winograde, presidente do setor de entretenimento do Showtime, confirmou que o canal está produzindo uma série histórica sobre as principais ex-primeiras damas dos Estados Unidos.

Intitulada ‘First Ladies’, a série ainda está nos estágios iniciais, mas os responsáveis estão confiantes de que a produção será um grande sucesso.

Um dos grandes destaques da atração é que Violas Davis foi confirmada como intérprete de Michelle Obama, e Winograde não escondeu seu entusiasmo em trabalhar com a estrela.

“Acompanhar o trabalho de [Viola] Davis é incrível. É simplesmente um sonho se tornando realidade e não poderíamos ser mais sortudos por ter um talento extraordinário como o dela nesta série.”

Além de Obama, ‘First Ladies‘ também contará a trajetória de diversas personalidades da história americana, incluindo Eleanor Roosevelt e Betty Ford, esposas dos presidentes Franklin Roosevelt e Gerald Ford, respectivamente.

“Ao longo de nossa história, as cônjuges dos nosso presidentes exerceram uma notável influência não apenas sobre os líderes da nação, mas sobre o próprio país. ‘First Ladies’ se encaixa perfeitamente na margem política e dramática da nossa emissora, revelando o quanto as relações pessoais afetaram os eventos globais.”, completou a Winograde.

Escrita por Aaron Cooley, a trama será ambientada na Casa Branca, onde foram planejadas algumas das mais importantes decisões da história – muitas delas vivenciadas longe dos holofotes, mas sob o olhar atento das esposas dos presidentes.

Ainda sem previsão de estreia, a série não vai explorar somente o lado político das personagens, mas também suas posturas de heroínas e mulheres fortes.

Liongate Television irá produzir a série ao lado do Showtime, que já encomendou três episódios de uma hora cada.

Lembrando que Michelle Obama já ganhou uma versão para os cinemas, mas nunca para televisão. Ela foi encarnada por Tika Sumpter no longa ‘Michelle e Obama’.

Davis é uma das atrizes mais aclamadas de sua geração e já levou para casa diversos prêmios. Além de ter sido indicada ao Oscar por ‘Histórias Cruzadas’ ‘Dúvida’, levou a estatueta para casa por ‘Um Limite Entre Nós’. Nas telinhas, encarnou a memorável advogada Annalise Keating em ‘How to Get Away with Murder’, conquistando o Emmy de Melhor Atriz; ela reprisará o papel na sexta e última temporada da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS