‘Five Eyes’: Hugh Grant e Josh Hartnett entram para o novo thriller de espionagem de Guy Ritchie

Segundo o DeadlineHugh GrantJosh Hartnett foram as mais recentes adições ao thriller de espionagem ‘Five Eyes’, do diretor Guy Ritchie.

Essa é a segunda vez que Grant trabalha com o diretor seguindo o divertido ‘Magnatas do Crime’, enquanto marca a primeira colaboração de Hartnett com o realizador.

Com detalhes sobre os papéis ainda não revelados, a dupla se junta ao previamente confimado astro de filmes de ação Jason Statham.

Statham dará vida ao protagonista Orson Fortune, um agente do MI6 que é recrutado pela aliança global de inteligência Five Eyes para encontrar e impedir a venda de uma tecnologia armamentística mortal que ameaça desmantelar a ordem mundial. Relutantemente trabalhando com uma expert da CIA, Sarah Fidel, Fortune parte numa missão ao redor do mundo para encontrar um bilionário e se infiltrar em seu círculo íntimo.

Ritchie comanda a produção a partir de um roteiro assinado por Ivan AtkinsonMarn Davis. Atkinson também serve como produtor ao lado de Bill Block.

STXfilms ficará responsável pela distribuição mundial do longa-metragem, lançando o projeto para compradores internacionais durante o próximo Festival de Toronto.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS