quinta-feira, abril 25, 2024

Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ vai explorar as cenas do pesadelo de Bruce Wayne

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado na HBO Max nos próximos meses, possivelmente em março, e diversas especulações estão surgindo em torno da trama que ficou de fora da versão oficial em 2017.

Pensando nisso, um fã perguntou ao próprio Snyder se sua versão irá explorar as cenas do pesadelo de Bruce Wayne (Ben Affleck) em ‘Batman vs Superman‘.

Em reposta, Snyder foi direto e disse que sim. A conversa aconteceu no perfil do cineasta no Vero.

A confirmação faz todo sentido, porque Snyder já havia dito ao CBM que o pesadelo teria uma grande importância na sequência de ‘Liga da Justiça‘.

Para quem não se lembra, o Flash aparece no pesadelo de Bruce e a cena indica que o velocista voltou no tempo para alertar o bilionário sobre uma possível ameaça, mas isso nunca foi explicado.

“Aquela cena teria uma explicação lógica… No futuro, a Liga da Justiça já estaria formada, e o Flash seria enviado ao passado para alertar Bruce sobre a queda do Superman, que acabaria sendo controlado por Darkseid através da equação anti-vida… Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman v Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo.”

O cineasta também explicou o significado da frase do Flash, que menciona Lois Lane como uma espécie de ‘chave’…

Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

Agora a aparição do Flash em ‘Batman vs Superman‘ faz mais sentido, não é?

Não deixe de assistir:

Snyder deixou claro que aquilo era apenas uma referência e a confusão seria toda explicada em ‘Liga da justiça 2‘.

Agora resta aguardar para saber se o sucesso do Snyder Cut irá convencer a Warner Bros em investir numa sequência.

Enquanto isso, confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS