sábado, abril 27, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Adaptação da Blumhouse ganha data de estreia

A Blumhouse finalmente anunciou quando a adaptação de Five Nights at Freddy’s‘, baseada no popular jogo de terror, será lançada.

O longa estreará oficialmente no dia 27 de outubro – bem a tempo do Halloween.

“Como prometido aos fãs da franquia: vocês pediram e nós entregamos. A adaptação será lançada no dia 27 de outubro de 2023. Faltam 205 dias para a festa começar,” declarou o produtor Jason Blum.

Na trama…

“Enquanto passa sua primeira noite no trabalho, um problemático guarda de segurança da Pizzaria Freddy Fazbear logo percebe que não será uma tarefa fácil sobreviver ao seu primeiro turno.”

O elenco ainda contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) será responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

Anteriormente, o produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions, havia revelado que estava trabalhando em múltiplos enredos para a aprovação de Scott Cawthon, criador dos games originais.

Não deixe de assistir:

“Nós escrevemos múltiplos roteiros e nos vimos em uma corda bamba, em que precisamos fazer justiça a ‘Five Nights at Freddy’s’ e deixar Scott feliz”, ele comentou. “A única forma que conseguiríamos fazer isso era agradá-lo… Não quero fazer algo que o Scott não queira. Deixe-me dizer de uma forma diferente: não tenho o direito de fazer nada que Scott não queira. Basicamente, Scott tem o equivalente ao ‘corte final’ e tem levado mais tempo do que eu gostaria para acertar a história”.

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS