Em uma recente sessão de Q&A no Twitter, o produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions, foi questionado sobre a vindoura e longeva adaptação de ‘Five Nights at Freddy’s’, baseada na clássica e aclamada franquia de jogos homônima.

Quando um fã perguntou a ele a que passo estava o projeto, Blum respondeu: “ele realmente ainda vai acontecer. Eu prometo, galera”.

Confira:



No ano passado, Blum comentou ao Collider que Chris Columbus (‘Harry Potter’, ‘Esqueceram de Mim’) não ficaria mais responsável pela adaptação e, além disso, disse que estava trabalhando em múltiplos roteiros que condizessem aos desejos de Scott Cawthon, criador dos games originais.

Aproveite para assistir:

“Nós escrevemos múltiplos roteiros e nos vimos em uma corda bamba, em que precisamos fazer justiça a ‘Five Nights at Freddy’s’ e deixar Scott feliz”, ele comentou. “A única forma que conseguiríamos fazer isso era agradá-lo… Não quero fazer algo que o Scott não queira. Deixe-me dizer de uma forma diferente: não tenho o direito de fazer nada que Scott não queira. Basicamente, Scott tem o equivalente ao ‘corte final’ e tem levado mais tempo do que eu gostaria para acertar a história”.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.



Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Não deixe de assistir: