sábado, abril 27, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Elenco descreve o filme como “um pesadelo assustador e apavorante”

Universal Pictures divulgou uma nova prévia de ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’, terror inspirado na icônica franquia de jogos homônima e estrelado por Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’).

No vídeo, o elenco comenta sobre o que sentiram ao gravarem a adaptação, descrevendo-a como ‘um pesado’, ‘assustadora’, ‘apavorante’, ‘de dar arrepios’ e diversos adjetivos macabros… O que só aumenta a expectativa pela estreia.

Confira:

Vale ressaltar que a adaptação passou por diferentes estúdios ao longo dos anos, desde seu anúncio em 2015, até finalmente iniciar sua produção definitiva em 2022 pela Blunhouse.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de outubro.

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) fica responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

Não deixe de assistir:

“Enquanto passa sua primeira noite no trabalho, um problemático guarda de segurança da Pizzaria Freddy Fazbear logo percebe que não será uma tarefa fácil sobreviver ao seu primeiro turno.”

O elenco contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS