sábado, abril 27, 2024

‘Sandman’: Ator de ‘Invocação do Mal 3’ e mais cinco nomes são confirmados na 2ª temporada

Através do Twitter, a página What’s on Netflix divulgou as adições ao elenco da 2ª temporada de ‘Sandman‘, adaptação dos aclamados quadrinhos de Neil Gaiman.

Entre os novatos estão Ruairi O’Connor (‘Invocação do Mal 3’), Daphne Alexander (‘Privacidade Violada’), Indya Moore (‘Escape Room’), Amber Rose Revah (‘O Justiceiro’), Charlotte Bate (‘The Doll Factory’) e Esme Creed-Miles (‘Hanna’).

No entanto, apenas os personagens de O’Connor e Moore foram mencionados, sendo ele Orpheus; o filho de Morpheus (Tom Sturridge) e ela Wanda, uma personagem trans-gênero que tem um importante papel nos quadrinhos.

Confira a publicação:

Lembrando que as gravações da 2ª temporada foram interrompidas devido à greve dos atores.

Através de uma publicação no BlueSky (via Comic Book), Neil Gaiman, co-criador e produtor da adaptação, confirmou que a série da Netflix interrompeu a produção.

“A greve do SAG-AFTRA começou. AS gravações da 2ª temporada de ‘Sandman’ foram completamente pausadas, junto com tudo o mais que estava pausado em apoio à greve dos roteiristas”, diz o post de Gaiman. “Espero que o AMPTP recupere a razão e retome as negociações com os atores e os roteiristas. Infelizmente, neste momento, não tenho motivos para pensar que eles vão recuperar.”

Anteriormente, o ComicBook divulgou que a 2ª temporada de ‘Sandman’ estava em processo de elencar diversos personagens da mitologia nórdica.

Não deixe de assistir:

As informações indicam que deuses como Thor, Odin e Loki devem aparecer nos próximos episódios.

Os personagens já apareceram no compilado conhecido como ‘Sandman: Estação das Brumas’, unindo forças para se encontrar com Sonho para pedir a Chave do Inferno. Eles também apareceram na adaptação áudio-drama da Audible, lançada em 2020.

Vale lembrar que os roteiros de todos os episódios do próximo ciclo já foram finalizados. Entretanto, a nova iteração não tem previsão de estreia ainda.

Gaiman também revelou que Delírio irá aparecer nos novos episódios.

Para aqueles que não a conhecem, Delírio é a irmã mais nova do grupo supracitado e cheira a suor, vinho azedo, noites tardias e couro velho. Seu reino é próximo e pode ser facilmente visitado. As mentes humanas, porém, não foram feitas para compreender seu domínio, e os poucos que viajaram até ele conseguiram relatar apenas fragmentos perdidos.

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS