domingo, abril 28, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Matthew Lillard e Josh Hutcherson irão estrelar a adaptação do jogo clássico

De acordo com o Deadline, Matthew Lillard (‘Pânico’) e Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’) vão estrelar a adaptação do jogo clássico ‘Five Nights at Freddy’s‘, que está sendo desenvolvida pela Blumhouse.

Infelizmente, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) será responsável pela direção, que também escreveu o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

Anteriormente, o produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions, havia revelado que estava trabalhando em múltiplos roteiros que condissessem com a aprovação de Scott Cawthon, criador dos games originais.

“Nós escrevemos múltiplos roteiros e nos vimos em uma corda bamba, em que precisamos fazer justiça a ‘Five Nights at Freddy’s’ e deixar Scott feliz”, ele comentou. “A única forma que conseguiríamos fazer isso era agradá-lo… Não quero fazer algo que o Scott não queira. Deixe-me dizer de uma forma diferente: não tenho o direito de fazer nada que Scott não queira. Basicamente, Scott tem o equivalente ao ‘corte final’ e tem levado mais tempo do que eu gostaria para acertar a história”.

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS