sexta-feira, abril 26, 2024

‘Flag Day’: Drama familiar dirigido e estrelado por Sean Penn ganha trailer oficial; Confira!

MGM divulgou hoje (28) o trailer oficial do drama familiar ‘Flag Day’, dirigido e estrelado pelo lendário ator Sean Penn.

Confira:

O roteiro fica a encargo de Jaz Butterworth, a partir do livro de memórias ‘Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life’, de Jennifer Vogel.

O pai de Jennifer Vogel, John, sempre foi maior que a vida. Quando criança, Jennifer ficava maravilhada com a energia magnetizante e a habilidade dele transformar a vida em uma grande aventura. Ele a ensinou muito sobre amor e felicidade – mas acontece que ele também se tornou o falsificador mais notório da história dos Estados Unidos. Baseado em uma história real, o filme é um íntimo retrato sobre uma jovem mulher que luta para deixar o passado para trás enquanto busca se reconciliar o inescapável laço que construiu com o pai.

Dylan Penn, filha de Sean, também estrela a produção. Katheryn Winnick, Josh Brolin, Eddie Marsan, Regina King e James Russo completam o elenco.

‘Flag Day’ não tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS