sexta-feira, março 29, 2024

‘Three Women’: DeWanda Wise entra para o elenco do novo drama da Showtime

Segundo o ColliderDeWanda Wise (‘Ela Quer Tudo’) entrou para o elenco do novo drama seriado da Showtime‘Three Women’.

Baseado no romance homônimo best-seller de Lisa Taddeo, Woodley dará vida a Gia, uma escritora que perdeu a família e que convence as três mulheres titulares a compartilharem suas histórias de luto, desejo e dor. Wise, por sua vez, será a glamourosa empreendedora Sloane.

Confira a sinopse oficial:

Nesse íntimo e assombroso retrato do desejo feminino americano, três mulheres estão em uma rota de colisão que irá mudar completamente a vida delas. Lina, uma dona de casa que vive no subúrbio de Indiana, está casada há dez anos e decide ter um caso que logo escala a algo gigantesco. Sloane, uma glamourosa empresária, tem um casamento aberto com Richard, até dois estranhos começarem a ameaçar seu casamento. Maggie, uma estudante da Dakota do Norte, enfrenta grandes problemas quando acusa o marido de ter um relacionamento inapropriado. Gia, uma escritora que lida com a perda da família, convence essas três espetaculares mulheres a contar suas histórias, e a relação com elas muda sua vida para sempre.

Taddeo entra como produtora ao lado de Laura Eason, também showrunnerKathy CiricEmmy RossumLouise Friedberg entra como produtora executiva e dirige dois episódios da série.

As filmagens devem começar entre setembro e novembro de 2021, mas nenhuma previsão de estreia foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS