segunda-feira, maio 27, 2024

‘Flamin’ Hot’: Comédia sobre a criação do Cheetos Picante abre com 68% de aprovação; Confira as análises!

Chegou hoje ao catálogo da Star+ o filme ‘Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História‘, baseado na inusitada criação do Cheetos Picante.

Estrelada por Jesse Garcia (‘Narcos: México’) e Annie Gonzalez (‘Gentefied’), a trama acompanha a história de Richard e Judy Montañez, que acabaram inventando a receita do famoso salgadinho.

Antes da reviravolta em sua vida, Richard era zelador da Frito Lay, uma divisão da Pepsico dedicada à fabricação de salgadinhos artificiais.

Apesar de parecer uma história excêntrica para gerar um filme, o título recebeu 68% de aprovação no Rotten Tomatoes, uma marca até que surpreendente, considerando a baixa expectativa pelo lançamento.

Marcando a estreia diretorial da atriz Eva Longoria (‘Brooklyn 99’), ‘Flamin Hot‘ recebeu alguns elogios dos críticos, como do AV Club, que descreveu o filme como “uma garantida estreia diretorial na carreira de Longoria, enquanto o Culture Map argumentou:

“Com ótimas atuações, uma sólida combinação de drama e comédia e uma marca instantaneamente reconhecível, ‘Flamin Hot‘ é um filme alegre que ganha seu tom picante.”

Confira as análises:

“Embora possa não ser particularmente memorável ou único, ‘Flamin Hot’ cumpre sua promessa de trazer um conto menos conhecido do excepcionalismo latino para as massas de uma forma cômica e autodepreciativa.” – Hey, Have You Seen…?

Não deixe de assistir:

“Embora faça um resumão da história da pessoa e do produto em torno do qual foi construído, ‘Flamin Hot’, da diretora Eva Longoria, oferece um conto inspirador facilmente digerível, mas não tão apimentado.” – The Gate.

“‘Flamin Hot‘ nem parece real e está tão preocupado em contar uma história de bem-estar, da miséria à riqueza, que perde sua credibilidade e qualquer senso de relação com o real ao longo da trama, diminuindo assim o valor da história que está tentando contar.” – Detroit News.

“O que torna ‘Flamin Hot‘ uma produção tão deprimente não é a relativa veracidade de seu material de origem, mas as qualidades que ele mantém como inspiradoras.” – New York Magazine.

 

Relembre o trailer:

O filme marca a estreia diretorial de Eva Longoria (‘Desperate Housewives’).

‘Flamin’ Hot’ é a inspiradora história real de Richard Montañez (Jesse Garcia), o zelador da Frito Lay que canalizou sua herança e educação mexicana-americana para transformar o icônico Cheetos Picante em um salgadinho que revolucionou a indústria alimentícia e se tornou um fenômeno da cultura pop.

Annie GonzalezDennis HaysbertTony ShalhoubEmilio RiveraMatt WalshPepe Serna completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS