sábado, abril 27, 2024

‘Batman Eternamente’: Kevin Smith diz que já assistiu a versão estendida e promete revelar DETALHES em breve

Há alguns anos, o jornalista Marc Bernardin divulgou que o diretor Joel Schumacher gravou diversas cenas que não foram adicionadas à versão oficial de ‘Batman: Eternamente’.

Na época, Bernardin afirmou que o corte planejado por Schumacher tem 170 minutos, aproximadamente 40 a mais do que a versão lançada em 1995.

Depois disso, os fãs vêm fazendo campanha pelo lançamento do corte, assim como aconteceu com o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘.

E parece que a versão estendida é mesmo real…

Durante o episódio mais recente do podcast Fat Man Beyond, o cineasta Kevin Smith revelou que já o assistiu.

“Você sabe do que eu tenho uma cópia? Do Schumacher Cut de ‘Batman Eternamente‘. Isso mesmo, então adivinhe o que vou fazer? Eu provavelmente não deveria estar falando sobre isso, a Warner Bros… Bom, eles estão indo levar meu ingresso [para a estreia de ‘The Flash’]. Primeiro vamos debater sobre ‘The Flash‘, então vamos fazer um review do Schumacher Cut de ‘Batman Eternamente‘… Cara, é um filme longo, eu já assisti.”

Ele acrescentou:

“Você sabe como o filme começa, com o Duas-Caras invadindo o banco e coisas assim. Isso não acontece no corte original até uns 15 minutos de filme, é uma loucura. Vocês vão ficar sabendo de tudo no episódio [do podcast] de 19 de junho.”

Entre os elementos cortados dessa versão do filme estava uma cena em que Bruce Wayne de Val Kilmer ficou cara a cara com um morcego humanoide gigante (criado pelo lendário artista de efeitos Rick Baker).

Não deixe de assistir:

Como Smith destacou, há também uma cena de abertura mais longa e melancólica. Talvez daqui a nove dias, Smith revele mais detalhes sobre esta versão

Anteriormente, Akiva Goldsman, que escreveu o filme, também comentou sobre o corte mais longo, afirmando que:

“É bem mais sombrio que o oficial! É, basicamente, uma exploração bastante psicológica de culpa e vergonha de Bruce Wayne.”

E aí, você está curioso?

Orçado em US$ 100 milhões,Batman: Eternamente‘ arrecadou apenas US$ 336 milhões pelo mundo, e é considerada uma das piores adaptações do Homem-Morcego.

No Rotten Tomatoes, o longa acumulou apenas 39% de aprovação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS