quinta-feira, março 28, 2024

Flashback deve juntar as duas gerações de personagens em ‘It: A Coisa – Parte 2’; Saiba mais!

Como juntar as duas gerações de personagens e aproveitar o elogiado elenco mirim em ‘It: A Coisa – Parte 2’? No cinema, a resposta é simples: Flashbacks.

E, pelo visto, é realmente como deve acontecer na continuação, de acordo com o ator Jeremy Ray Taylor, o Ben, em entrevista à imprensa americana.

“Então, flashbacks é a solução mais prática para cruzarmos nossos caminhos. Então, de qualquer forma, vai ser muito emocionante e divertido”

It: A Coisa se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror, e a Warner Bros. oficializou o Capítulo 2. A sequência teve sua estreia marcada para o dia 6 de setembro de 2019.

O grande sucesso de terror do ano, ‘It: A Coisa’, chegou em DVD e Blu-ray nos EUA e muitos fãs tiveram tempo de sobra para descobrir alguns segredos escondidos no filme, que podem ter passado despercebidos no cinema.

Eis então que um detalhe assustador estava em uma cena específica do filme e muita gente não viu.

A cena em questão, é o momento em que as crianças estão conversando em um beco após o ataque ao Ben, até ai tudo bem, porém misturado aos desenhos do mural atrás deles, existe o rosto de Pennywise, observando-os enquanto fazem os planos.

Medonho não?! Você reparou nesse detalhe? Confira abaixo uma imagem da cena:

O diretor Andy Muschietti divulgou no Instagram a primeira arte conceitual que ele fez do novo Pennywise para ‘It – A Coisa‘, desenhada em 2015.

Não deixe de assistir:

Porém, um detalhe chamou atenção na imagem. Muschietti marcou a atriz Jessica Chastain na foto, cotada para viver a Beverly na versão adulta. Seria a confirmação definitiva do envolvimento da atriz com a Parte 2? Confira:

Andy Muschietti explicou o seguinte sobre a versão adulta de Mike Hanlon em ‘It: A Coisa – Parte 2‘:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bastante sombria com relação ao livro. Eu quero fazer de seu personagem o único que reunirá todos os outros personagens de volta. Mas como ele foi o único que permaneceu em Derry, haverá consequências. Eu quero que ele seja um viciado em drogas, de verdade. Um bibliotecário tóxico. Quando o segundo filme, ele estará afundado. Ele não será apenas um colecionador de relatos sobre o que Pennywise tem feito em Derry. Ele assumirá o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele poderá fazer isso é tomar drogas para alterar sua mente.”

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS