Florence Pugh, conhecida por seu papel como Yelena Belova em ‘Viúva Negra‘, abriu o jogo em uma entrevista à Time sobre as percepções contraditórias em relação aos atores que ingressam no Universo Cinematográfico da Marvel.
Enquanto muitos veem essa oportunidade como um grande sucesso, alguns membros da indústria cinematográfica independente demonstraram descontentamento com sua escolha de se envolver com produções de super-heróis.
Em suas palavras à revista, Pugh compartilhou a reação negativa que recebeu de algumas pessoas do meio: “Eles ficaram tipo: ‘Ótimo, agora ela se foi para sempre'”. A atriz explicou que esses comentários refletem a visão equivocada de que sua carreira independente chegou ao fim após ingressar no universo Marvel.
No entanto, Pugh rebateu essa percepção, enfatizando que seu compromisso com seu ofício e com a indústria do cinema continua inalterado.
“Eu fico tipo, ‘Não, estou trabalhando tanto quanto antes. Eu sempre fiz filmes consecutivos, é que as pessoas os estão assistindo agora. Você só precisa ser um pouco mais organizado com sua agenda'”, afirmou a atriz.
Ao menos, a atriz estará de volta ao MCU no filme ‘Thunderbolts‘.
Recentemente, foi divulgado que Lee Sung Jin (‘Treta’) foi contratado para atualizar o roteiro de ‘Thunderbolts’, originalmente escrito por Eric Pearson (‘Viúva Negra’), mas o insider Jeff Sneider afirma que o enredo do filme terá que ser completamente reescrito.
“Eu ouvi que [a Marvel] descartou o roteiro original. O enredo [de Pearson] tinha um problema parecido com ‘Esquadrão Suicida’, de David Ayer; era muito focado nos personagens de ‘Viúva Negra’ que irão retornar em ‘Thunderbolts’. Não havia tanto destaque para os outros personagens da equipe. A história dava muito espaço para os personagens que nós já conhecemos,” revelou o insider.
Antes disso, Jin comentou sobre ter a chance de atualizar a história: “[O diretor] Jake [Schreier] perguntou se eu queria participar do projeto. Eu provavelmente deveria ter tirado uma pausa, mas há vários temas e coisas legais sobre o filme. É realmente uma honra fazer parte de algo da Marvel, mas é muito diferente. Primeiro: não é o meu projeto, é do Jake. É um escopo enorme – e o tipo de escrita é muito diferente. Ao mesmo tempo, o processo é similar. Ainda falo com Jake todos os dias. Acho que, quando você encontra o grupo de pessoas que ama e confia e que são tão talentosas, você faz o possível para continuar trabalhando com elas”.
Lembrando que, segundo o The Cosmic Circus, as gravações do filme começam no dia 12 de junho, aproximadamente um ano antes de sua estreia, em julho de 2024, concluindo a Fase 5 do MCU.