Florence Pugh, a intérprete de Yelena Belova no Universo Cinematográfico da Marvel, recentemente concedeu uma entrevista oficial à Marvel, na qual exaltou a liberdade que teve ao dar vida à personagem desde sua estreia em ‘Viúva Negra‘.
“Eu acho que, desde ‘Viúva Negra’, realmente tive o espaço e a liberdade para criar minha própria personagem. E devo agradecer à diretora Cate Shortland por isso. Nestes blockbusters, é importante saber quanta liberdade você terá com os personagens. Fiquei tão empolgada e surpresa quando a Cate disse: ‘Esta é a sua personagem. Totalmente sua. Você a interpretará por alguns anos. Pode transformá-la em quem você quiser.’ Isso foi muito emocionante para mim”, afirmou Pugh.
A atriz também explicou como desenvolveu a personalidade desejada para Yelena Belova, que também apareceu na série ‘Gavião Arqueiro‘ e retornará no filme ‘Thunderbolts’.
“Eu queria que ela fosse um pouco estranha e que o seu timing não fosse natural. Acredito que isso a torna adorável. Foi um grande presente que me foi dado. E, é claro, em termos de enredo, ela está se tornando uma pessoa diferente após ‘Viúva Negra'”, compartilhou Pugh.
Recentemente, foi divulgado que Lee Sung Jin (‘Treta’) foi contratado para atualizar o roteiro de ‘Thunderbolts’, originalmente escrito por Eric Pearson (‘Viúva Negra’), mas o insider Jeff Sneider afirma que o enredo do filme terá que ser completamente reescrito.
“Eu ouvi que [a Marvel] descartou o roteiro original. O enredo [de Pearson] tinha um problema parecido com ‘Esquadrão Suicida’, de David Ayer; era muito focado nos personagens de ‘Viúva Negra’ que irão retornar em ‘Thunderbolts’. Não havia tanto destaque para os outros personagens da equipe. A história dava muito espaço para os personagens que nós já conhecemos,” revelou o insider.
Antes disso, Jin comentou sobre ter a chance de atualizar a história: “[O diretor] Jake [Schreier] perguntou se eu queria participar do projeto. Eu provavelmente deveria ter tirado uma pausa, mas há vários temas e coisas legais sobre o filme. É realmente uma honra fazer parte de algo da Marvel, mas é muito diferente. Primeiro: não é o meu projeto, é do Jake. É um escopo enorme – e o tipo de escrita é muito diferente. Ao mesmo tempo, o processo é similar. Ainda falo com Jake todos os dias. Acho que, quando você encontra o grupo de pessoas que ama e confia e que são tão talentosas, você faz o possível para continuar trabalhando com elas”.
Lembrando que, segundo o The Cosmic Circus, as gravações do filme começam no dia 12 de junho, aproximadamente um ano antes de sua estreia, em julho de 2024, concluindo a Fase 5 do MCU.