‘Florida Man’: Edgar Ramirez vai estrelar série policial dramática da Netflix

De acordo com o The Hollywood Reporter, Edgar Ramirez (‘The Last Days of American Crime‘) vai estrelar uma nova série dramática para a Netflix.

Intitulada ‘Florida Man‘, a produção é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e a produtora de Jason Bateman, a Aggregate Films, responsável por títulos como ‘Ozark‘.

A trama acompanha um ex-policial (Ramirez) que é forçado a retornar ao seu estado natal para encontrar a namorada fugitiva de um mafioso da Filadélfia. O que deveria ser um um rápido serviço acaba se transformando numa jornada que desenterra segredos de família enterrados e leva a uma tentativa cada vez mais fútil de fazer a coisa certa em um lugar onde tudo está errado.

Ainda sem previsão de estreia, a série está sendo desenvolvida por Donald Todd (‘This is Us’), que também vai atuar como o showrunner.

Além disso, ele também assume a função de produtor executivo, junto com Bateman.

Por enquanto, não foram revelados possíveis diretores, o restante do elenco e nem previsão para o início das filmagens.

Lembrando que Ramirez também entrou para a vindoura adaptação da franquia de games ‘Borderlands’, de Eli Roth (‘O Albergue’).

O astro dará vida a Atlas, descrito como o ser mais poderoso de todo o universo. Ele também é caracterizado como um titã de negócios e pode emergir como o principal antagonista do longa-metragem.

O elenco ainda contará com Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Florian Munteanu (Krieg), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dra. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina) e Haley Bennett como uma personagem original.

Não deixe de assistir:

A franquia original gira em torno de um grupo de “Caçadores de Cofres” que procuram por um esconderijo alienígena no planeta de Pandora, o que combina muito bem com os trabalhos anteriores de Roth.

Ele é conhecido por comandar inúmeros longas-metragens de terror ou suspense, incluindo ‘Canibais’‘Hostel’‘Cabana do Inferno’‘Bata Antes de Entrar’.

O roteiro é escrito por Craig Mazin (criador do drama ‘Chernobyl’).

“Estou animado em mergulhar no mundo de ‘Borderlands’, e não poderia estar fazendo isso com um roteiro, uma produtora e um estúdio melhores. Tenho uma história longa e de grande sucesso com a Lionsgate – sinto como se tivéssemos crescidos juntos e que tudo na minha carreira culminou nesse momento”, disse Mazin.

A saga de games foi lançada em 2009 e teve três sequências: ‘Borderlands 2’ (2012), ‘Borderlands: The Pre-Sequel’ (2014) e ‘Borderlands 3’ (2019). A narrativa original é ambientada num futuro distante, num tempo em que várias mega-corporações procuram controlar o máximo de planetas que conseguirem, para colonizá-los e explorar sua abundância em recursos naturais e minérios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS