terça-feira, abril 16, 2024

‘Foi terrível’, Elizabeth Olsen relembra teste para viver Daenerys em ‘Game of Thrones’

Todo ator tem aquela história ruim para contar sobre os bastidores de uma produção, principalmente quando se trata de testes elenco. Até mesmo Elizabeth Olsen, que ganhou o público com a personagem Wanda nos filmes da Marvel, já passou por situações desagradáveis por trás das câmeras.

Em entrevista ao site Vulture, a atriz relembrou sua própria “lembrança embaraçosa de audições”, na época em que ela fez o teste para interpretar ninguém menos que Daenerys Targaryen, em ‘Game of Thrones’.

“Quando comecei a trabalhar, fazia testes para tudo, porque gosto de fazer audições. E eu fiz o teste para a Khaleesi. Eu havia esquecido disso”, disse ela. “Foi a audição mais estranha que eu já fiz.”

A audição aconteceu há 10 anos, de acordo com Olsen, que se lembra de mergulhar num monólogo que seria para o final da temporada, após a personagem sair nua de dentro das chamas.

“Ela [Daenerys] está fazendo esse discurso para milhares de pessoas, dizendo que ela é sua rainha”, disse ela. “Eles não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não. Então, eu fiz ambos. Foi terrível. Sempre que alguém diz ‘lembrança embaraçosa de audições’, lembro-me disso.”

Inicialmente, quem estava escalada para o papel era a atriz Tamzin Merchant (Orgulho e Preconceito), mas ela abandonou a série e, mais tarde, foi substituída por Emilia Clarke.

Apesar de não conseguir o papel, Olsen está no elenco do programa ‘Sorry for Your Loss’, mas foi no MCU que ela encontrou seu lugar e agora ganhará sua própria série, retornando ao papel de Wanda, ao lado Paul Bettany, que interpreta o Visão na futura produção da plataforma de streaming da Disney, a Disney +.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS