X-Men: Apocalipse‘ não traz muitas boas memórias a diversos fãs da saga mutante, mas também coleciona histórias problemáticas dos bastidores do filme.

Em entrevista ao GQ, Oscar Isaac que interpretou o vilão Apocalipse, revelou alguns dos detalhes mais exaustivos da produção:

“Apocalipse, foi um pesadelo trabalhar nesse filme. Não sei porque disse sim sem me tocar que eu teria de usar um traje de quase vinte quilos na maioria das filmagens que continha um mecanismo de refrigeração embutido 100% do tempo. Eu estava ansioso para trabalhar com todos aqueles ótimos atores, mas que eu não conseguia vê-los porque não conseguia mexer minha cabeça. Tinha que sentar em uma espécie de sela porque era a única coisa que o traje permitia o movimento.



Também tinha que entrar em uma tenda refrigerada entre as tomadas. Toda vez que eu me mexia, fazia barulhos de plástico e borracha. Disseram para eu não me preocupar, pois tudo seria removido na pós-produção. Porém a pior parte era tirar o traje, pois eles tinham que remover e até mesmo raspar por horas a fio.”

Houve bastante controvérsia acerca do diretor Bryan Singer, visto que contínuas alegações de assédio sexual começaram a ser feitas por inúmeras pessoas – e as coisas ganharam proporções ainda maiores.

Singer foi acusado de múltiplos crimes, incluindo diversos casos de pedofilia e um rumor ainda não confirmado de sua participação de um círculo secreto de abusadores infantis dentro da comunidade gay.



 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE