quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Mighty Ducks’: Série da Disney baseada no filme ‘Nós Somos Campeões’ inicia suas filmagens em breve

A aguarda série ‘The Mighty Ducks‘, baseada na franquia de filmes populares dos anos 90, ‘Nós Somos Campeões‘, está ganhando forma e deve iniciar suas filmagens em muito breve.

Segundo o portal Hollywood North, as gravações do projeto estão agendadas para começar no mês de agosto em Vancouver. Os trabalhos devem se estender na cidade canadense até dezembro desse ano.

Inicialmente programada para chegar ao Disney+ no segundo semestre desse ano, a produção teve que ser adiada, em virtude da pandemia do Coronavírus.

Pouco ainda se sabe sobre o teor do projeto, mas o reboot de ‘Nós Somos Campeões‘ também se passará em Minnessota, trazendo de volta alguns membros do elenco original da franquia.

Dentre os atores que retornam está Emilio Estevez, irmão do Charlie Sheen. O popular astro dos anos 80-90 reassume o papel do amado técnico Gordon Bombay na nova série, que contará com 10 episódios em sua primeira temporada.

Além de estrelar ‘The Mighty Ducks‘, Estevez também assume a função de produtor executivo do projeto.

A franquia ‘Nós Somos Campeões‘ conquistou um grandioso sucesso nos anos 90, rendendo três longas, lançados em 1992, 1994 e 1996.

Na trama, depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS