quinta-feira, abril 25, 2024

‘Forspoken’: Impressionante cutscene inédita é exibida na Netflix Geeked Week

O game ‘Forspoken‘ ganhou uma cutscene inédita que foi exibida durante o Netflix Geeked Week na última sexta-feira (10). Após a apresentação dos novos shows da gigante do streaming, Ella Ballinska, a atriz de Frey Holland e que também faz parte do elenco de ‘Resident Evil: A Série’, falou sobre a IP.

Confira o vídeo abaixo:

No vídeo vemos Frey, a moradora de Nova York e agora candidata a heroína do universo do RPG, conversando com uma arquivista. Na interação, fica claro como a protagonista reluta em assumir seu posto como salvadora desse mundo fantástico.

Lembrando que, em ‘Forspoken‘, Frey precisa lidar com as Tantas e com a Ruptura, uma praga capaz de corromper estruturas e seres humanos, e a arquivista parece inclinada a mostrá-la o caminho certo para obter sucesso e retornar ao planeta Terra. Como adiantado pela Square Enix, Athia tem uma ligação profunda com o passado da mãe da guerreira.

Forspoken‘ está programado para ser lançado no dia 11 de outubro de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS