terça-feira, abril 16, 2024

Já pode pedir música? Fãs criam petição para ‘Morbius’ voltar aos cinemas pela 3ª vez

Toda brincadeira e “zoeira” em relação a ‘Morbius‘ continua na internet mais forte do que nunca, isso porque o filme foi um belo de um “fracasso” nas bilheterias, arrecadando US$ 163 milhões com um orçamento de quase US$ 80 milhões.

Os números foram tão peculiares para os dias atuais que um grupo de fãs, ironizando a situação, elogiaram ‘Morbius‘ incansavelmente nas redes sociais, o que fez a Sony notar a popularidade bizarra e então achar que poderia faturas alguns milhões relançando o filme nos cinemas pela segunda – onde ele fracassou novamente.

E, de novo, os chamados “Morbheads“, fãs do Vampiro Vivo, já estão tentando trazer o filme de volta pela terceira vez seguida, criando uma petição intitulada “Estávamos todos ocupados naquele fim de semana – por favor traga Morbius ao cinema pela terceira vez”.

Sim, o novo abaixo-assinado contém muito sarcasmo e ironia, mas, se bobear, dependendo da Sony, ‘Morbius‘ retorna novamente para os principais cinemas. Eu não duvidaria, e você?

Na trama, Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS