terça-feira, abril 23, 2024

Vídeo de ‘Madame Teia’ indica que Dakota Johnson não interpretará quem achamos que ela ia…

Através das redes sociais, foi divulgado um novo vídeo de bastidores do aguardado ‘Madame Teia’spin-off de ‘Homem-Aranha’ supervisionado pela Sony Pictures.

O vídeo em questão traz Dakota Johnson como destaque e pode ter confirmado o papel da atriz no longa-metragem.

Apesar de ter sido escalada como a personagem titular, Johnson não será a versão mais conhecida da protagonista, Cassandra Webb, e sim Julia Carpenter (se o figurino da artista serve como qualquer indicativo).

Para aqueles que não conhecem, Julia é uma versão da Mulher-Aranha que se transforma na Madame Teia. Ela foi introduzida no famoso arco ‘Guerras Secretas’, em 1984, como a segunda Mulher-Aranha (depois de Jessica Drew), tendo obtido as habilidades aracnídeas de um experimento governamental secreto. A heroína também aparecia nos quadrinhos do ‘Homem-Aranha’ por várias décadas consecutivas, até fazer a transição para Madame Teia em 2010, à medida que a personagem original perecia e escolhia Carpenter como sucessora.

Confira:

Lembrando que o filme teve estreia adiada em três meses e chegará aos cinemas apenas em 06 de outubro de 2023.

Sydney Sweeney (‘Euphoria’) e Emma Roberts (‘Pânico 4’) também estrelam.

O elenco ainda conta com Celeste O’Connor (‘Ainda Estou Aqui’), Tahar Rahim (‘O Paraíso e a Serpente’), Isabela Merced (‘O Pai da Noiva’) e Adam Scott (‘Ruptura’).

Não deixe de assistir:

Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, assinam o roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS