‘Star Wars: Andor’: Novo droide é apresentado na San Diego Comic-Con; Confira!

O painel da Lucasfilm na San Diego Comic-Con trouxe algumas novidades de ‘Star Wars: Andor’, série derivada de ‘Rogue One‘, que chega ao catálogo da Disney+ em 31 de agosto.

Além de mostrar os figurinos do personagem de Diego Luna e de Mon Mothma (Genevieve O’Reilly); líder da Aliança Rebelde, o painel também revelou que Andor estará acompanhado de um droide inédito na saga.

Chamado B2EMO, ou carinhosamente como Bee, o droide de coloração vermelha e design um tanto estranho deve cumprir funções parecidas com os droides da linha R, como o R2-D2.

A descrição diz que:

“Ele é uma unidade de assistência de salvamento mecânico muito velha e cansada que vem rebocando sucata para a família Andor há anos. O droide possui uma ampla gama de ferramentas mecânicas e vários recursos para atender às funções necessárias.”

Confira as imagens divulgadas pelo Comic Book:

Confira o teaser da série, em versão dublada e legendada:

A primeira temporada contará com 12 episódios, que serão dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...