sábado, abril 27, 2024

Foto inusitada pode ter confirmado retorno de Jon Bernthal como o Justiceiro

A extinta produção da Netflix, ‘O Justiceiro‘, estrelada pelo ator Jon Bernthal (‘The Walking Dead’), uma das séries com personagens Marvel produzidas pela gigante do streaming, pode ganhar uma sobrevida, assim como o ‘Demolidor‘.

Após o fim do contrato com a Marvel e o anúncio de produções para a Disney+, a Netflix acabou dando fim a todas as suas séries, como ‘Demolidor‘, ‘Jessica Jones‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘Os Defensores‘.

Já faz tempo que circularam rumores apontando que Jon Bernthal também ganharia uma nova chance como Justiceiro em algum projeto da Fase 5 da Marvel, pelo Disney+.

O rumor ganhou força, após uma postagem no Instagram, onde o personal trainer de Jon Bernthal acabou publicando uma foto confirmando que está ansioso para trabalhar com ator novamente na pele do Justiceiro “durante a Fase 5 da Marvel“.

Confira:

Existem também rumores que falam do anti-herói retornando no filme dos ‘Thunderbolts’, equipe da qual o personagem já fez parte nos quadrinhos, ou então na própria nova série do ‘Demolidor’. Ambos os projetos estreiam em 2024.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel nas telinhas são ‘WandaVision‘, ‘Gavião Arqueiro‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘Ms Marvel‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS