sexta-feira, abril 26, 2024

‘Founders Day’: Serial Killer mascarado toca o terror em novo slasher político

De acordo com a Comingsoon, com previsão para lançamento em 2024, ‘Founders Day’ é o mais novo filme de terror distruibo pela Dark Sky Film. O novo longa é um slasher aclamado, tendo participado de festivais como San Sebastián Horror, FrightFest, e recebido uma atuação premiada no Toronto After Dark.

“Neste “ousado slasher político” dos Irmãos Bloomquist, uma pequena cidade é abalada por uma série de assassinatos sinistros nos dias que antecedem uma acalorada eleição para prefeito. Enquanto as acusações voam e a ameaça de um assassino mascarado escurece cada esquina, os moradores precisam correr para descobrir a verdade antes que o medo consuma a cidade.”  O filme de terror é dirigido pelos irmãos Erik & Carson Bloomquist.

“Estamos muito felizes em nos associar à equipe da Dark Sky, que conhece e ama o poder do cinema de gênero tanto quanto nós”, disseram os irmãos Bloomquist sobre a aquisição. “Enquanto o caos da política moderna acontece, The Founder está pronto e ansioso para ser lançado para o público americano.”

“Os irmãos Bloomquist criaram um filme que captura brilhantemente o verdadeiro talento deste elenco estelar. Estamos ansiosos para lançar este filme para o público norte-americano”, disse Giles Edwards, da Dark Sky.

O thriller conta com Devin Druid e Amy Hargreaves, conhecidos por ’13 Reasons Why’, Naomi Grace ‘NCIS’, Catherine Curtin ‘Stranger Things’, Emilia McCarthy ‘SkyMed’, Olivia Nikkanen ‘The Society’ e William Russ ‘Boy Meets World’.

Confira o trailer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS