sábado, abril 27, 2024

Fox criou roteiro FALSO de ‘X-Men 3’ para enganar Halle Berry a voltar como Tempestade

Durante um painel na New York Comic Con, o diretor Matthew Vaughn compartilhou uma história reveladora sobre sua saída do projeto ‘X-Men 3: O Confronto Final’, que seria o capítulo final da primeira leva de filmes dos ‘X-Men‘ produzidos pela Fox.

Ele explicou que sua decisão de deixar o filme foi motivada por uma questão ética e política nos bastidores de Hollywood.

O diretor começou sua narrativa descrevendo um encontro com um executivo do estúdio, onde teve acesso a um roteiro mais espesso do que o original.

“Eu fui no escritório de um dos executivos e vi um roteiro do filme e imediatamente eu percebi que ele era muito mais grosso do que o original. E eu perguntei: O que é isso? Um rascunho? E ele me respondeu: não se preocupe com isso. E eu: não, não, eu sou o diretor. E eu estava preocupado mesmo com este roteiro, pedi que me contasse o que era. Ele não quis, eu agarrei o roteiro e foi um momento maluco”, contou o diretor.

Ao questionar o executivo sobre as alterações, Vaughn ficou perplexo ao descobrir que o roteiro era destinado apenas para negociações com a atriz Halle Berry, que interpretava Tempestade no filme, e que depois seria descartado.

“Abri a primeira página e tinha lá: África, Tempestade. Crianças não tem água, ela cria uma chuva e salva essas crianças. Ok, ótima ideia. Mas aí o executivo diz: ‘Este é o roteiro da Halle Berry’, pois ela não assinou ainda. Mas assim que ela ganhar o que quer e assinar, iremos jogar no lixo.’ E eu fiquei: Uau! Você fará isso com uma atriz ganhadora do Oscar que interpreta a Tempestade? Eu tô fora. Então, eu pedi demissão”, concluiu.

Relembre o trailer de ‘X-Men 3: O Confronto Final’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS