quinta-feira, abril 18, 2024

Fox estava planejando adaptação de ‘Guerra Civil’ com os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zack Stentz, um dos roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’, revelou que estava trabalhando numa adaptação dos quadrinhos de ‘Guerra Civil‘, envolvendo os ‘X-Men’ contra o ‘Quarteto Fantástico’.

Na trama, o Tocha Humana seria o responsável por um desastre em Manhattan, que levaria à criação de um Ato de Registro de Super-Heróis, dividindo as duas equipes, inclusive haveria uma luta entre Reed Richards e o Wolverine.

A outra grande novidade é que o filme teria terminado com uma cena pós-créditos introduzindo uma invasão Skrull na Terra – outro grande arco que a Fox poderia ter adaptado antes da Marvel Studios. No entanto, o roteiro de Stentz e Ashley Edward Miller foi engavetado.

Há algumas semanas, Stentz já havia dito que ele e Miller escreveram um roteiro para um filme reunindo todos os personagens da Marvel que estavam sob os direitos da Fox, incluindo Deadpool e o Demolidor. Até mesmo o diretor Paul Greengrass foi cotado para assumir a adaptação, mas as negociações não foram adiante.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS