Fox estava planejando adaptação de ‘Guerra Civil’ com os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zack Stentz, um dos roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’, revelou que estava trabalhando numa adaptação dos quadrinhos de ‘Guerra Civil‘, envolvendo os ‘X-Men’ contra o ‘Quarteto Fantástico’.

Na trama, o Tocha Humana seria o responsável por um desastre em Manhattan, que levaria à criação de um Ato de Registro de Super-Heróis, dividindo as duas equipes, inclusive haveria uma luta entre Reed Richards e o Wolverine.

A outra grande novidade é que o filme teria terminado com uma cena pós-créditos introduzindo uma invasão Skrull na Terra – outro grande arco que a Fox poderia ter adaptado antes da Marvel Studios. No entanto, o roteiro de Stentz e Ashley Edward Miller foi engavetado.

Há algumas semanas, Stentz já havia dito que ele e Miller escreveram um roteiro para um filme reunindo todos os personagens da Marvel que estavam sob os direitos da Fox, incluindo Deadpool e o Demolidor. Até mesmo o diretor Paul Greengrass foi cotado para assumir a adaptação, mas as negociações não foram adiante.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...