Após a recepção fria de ‘X-Men Origens: Wolverine‘ e ‘Wolverine – Imortal‘, a 20th Century Fox ficou com o pé atras com o terceiro filme da franquia do querido personagem mutante.
A presidente do estúdio, Stacey Snider, revelou à Variety que o estúdio ficou bastante preocupado com o tom do filme, que parecia muito “intenso” e “entediante pra cacete”.
“Estávamos preocupados com a intensidade e o tom do filme. É como um poema sobre a vida e a morte. O paradigma para ele é como um faroeste, e meus colegas ficaram curiosos com relação ao que estava sendo proposto. Não é um filme divertido e sarcástico com o Wolverine furioso que fuma charutos. Isso se tornou nosso grande debate. ‘Será que não vai ficar entediante pra cacete? Não é animador imaginar o Wolverine como um cara de verdade que está cansado do mundo e que não quer mais lutar até que uma garota precise dele?!'”, afirmou.
A produção vem sendo vendida como um thriller dramático, não como uma adaptação de HQ blockbuster.
Será que vai dar certo? Esperamos que sim!
A produção contará com 2 horas e 15 minutos de duração, tornando-se o mais extenso da franquia ‘Wolverine‘.
‘X-Men Origens: Wolverine‘ teve 1 hora e 47 minutos e ‘Wolverine: Imortal‘ totalizou 2 horas e 6 minutos de duração.
Hugh Jackman virá ao Brasil para divulgar ‘Logan’!
Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.
Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’
O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).
Saiba em qual linha do tempo da franquia o filme se encaixa – Confira!