De acordo com uma matéria do Vulture, o drama nos bastidores em ‘Os Novos Mutantes‘ foi muito pior do que se suspeitava anteriormente.

Fontes anônimas que trabalhavam na Fox na época, revelaram que o primeiro corte do filme entregue era tão ruim que os executivos pensaram em recomeçar e refazer o filme inteiro.

Um executivo sênior não identificado da Fox afirmou ao site:

“Você poderia jogar o filme fora, começar de novo, e ainda seria o filme dos X-Men mais ruim de todos.” 

É uma revelação impressionante que ilustra exatamente porque ‘Os Novos Mutantes‘ foi atrasado por mais de um ano inicialmente, e depois por mais de dois anos. Embora o público nunca saiba ao certo como era o primeiro corte, está claro que depois de vê-lo, a Fox preferiu diminuir seus elementos de terror, preferindo lançar um filme de super-herói mais padrão.

Aproveite para assistir:

O resultado foi visto nas bilheterias e o filme teve um resultado abaixo das expectativas, arrecadando apenas US$ 7 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA.

Vale lembrar que, apesar de 60-70% dos cinemas do país estarem abertos, algumas das áreas mais populares, incluindo Los Angeles e Nova York, permanecem fechadas – o que pode ter ajudado na estreia morna do longa.

No Rotten Tomatoes, o filme abriu com míseros 25% de aprovação, com nota 4.71/10 baseada em 12 reviews até o momento. Na seção da audiência, a obra também não teve uma boa recepção – amargando 56% de aprovação com média 3.39/5.

Confira as reações abaixo:


“Poucas coisas novas aqui” – THR.

“Um filme que deveria ser esquecido por todos os envolvidos” – JoBlo.

“É difícil encontrar o momento certo onde [o diretor JoshBoone erra, porque há várias opções para escolher” – Globe and Mail.

“Um filme de uma era passada quando a Fox era sua própria companhia e que não sabe o que fazer com a saga X-Men” – Dan Murrell Reviews.

“Parece que esse filme não tem mais nenhuma carta em suas mangas” – ChrisStuckermann.com.

O filme chega aos cinemas nacionais em 10 de setembro.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE