sexta-feira, março 29, 2024

Fracasso comercial de ‘Tenet’ fez Warner decidir lançar ‘Mulher-Maravilha 1984’ no streaming

Segundo a Variety, a Warner Bros. decidiu lançar  ‘Mulher-Maravilha 1984’ no streaming no mesmo dia que o filme chega aos cinemas, e ‘Tenet‘ foi um dos motivos para o estúdio fazer isso.

A nova produção de Christopher Nolan foi o primeiro blockbuster lançado nos cinemas durante a quarentena e decepcionou nas bilheterias.

Lançado dia 3 de Setembro, o filme arrecadou apenas US$ 353 milhões nas bilheterias devido ao fechamento de redes de cinemas de grandes cidades do mundo, o que desanimou o estúdio a lançar filmes enquanto a vacina não estiver à disposição da população.

Nos EUA, ‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia no streaming da HBO Max e em cinemas selecionados  no dia 25 de dezembro. No Brasil, a estreia acontece somente nos cinemas, no dia 17 de dezembro.

Warner Bros. divulgou o novo trailer oficial de ‘Mulher-Maravilha 1984’ após anunciar  que o filme terá pré-estreias pagas dia 16 de Dezembro no Brasil e estreia nos cinemas no dia 17.

Assista:

Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar a obra nas plataformas virtuais:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora.  

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS